Prémio BPI Fundação “la Caixa” Infância 2022

É com orgulho que anunciamos que, no passado dia 23 de dezembro de 2022, a Associação Grão Vasco foi vencedora do Prémio BPI Fundação “la Caixa” Infância 2022. De entre 165 candidaturas de instituições sem fins lucrativos, a Associação Grão Vasco foi premiada pela sua candidatura com o Projeto “WorkArt – Programa de Combate à Pobreza e Exclusão Social”, com o valor de 20.480,00€. Com este Projeto, a Associação Grão Vasco pretende promover a inclusão social dos alunos em situação de pobreza e exclusão social dos 2.º e 3.º anos de escolaridade do Agrupamento de Escolas Grão Vasco, Viseu, através da frequência gratuita de práticas artísticas na área da dança, em articulação com a música, e de experiências práticas de empreendedorismo.