Avançar para o conteúdo

julho, 2023
Projeto "Asas nos pés"

No próximo dia 13 de julho, o grupo de dança do projeto “Asas nos pés”, vai atuar no Fórum Viseu Educa, evento organizado pelo Município de Viseu em conjunto com a Visprof.

Eles esperam pelo teu apoio!

Atividades Desportivas

A Associação Grão Vasco vai desenvolver o “SportsKids 23”, de 3 de julho a 28 de julho, na Escola Básica Grão Vasco.

O “SportsKids 23” é um projeto desenvolvido pela Associação Grão Vasco que visa promover a ocupação dos tempos livres, através de um conjunto variado de atividades desportivas, culturais e recreativas.

As inscrições encontram-se abertas e poderá contactar sportskids2021@gmail.com para mais informações.

agosto, 2019
Prémio BPI “LA CAIXA” INFÂNCIA

Celebração do protocolo entre a ACG e o BPI – Fundação La Caixa pelo projeto Crescer +, premiado com o valor de 35. 615 Euros. O Projeto Crescer + visa a criação de um clube desportivo, de um clube de dança e de um laboratório de inovação tecnológica.