Vencedores do IV Meeting Atletismo Inclusivo “Cidade de Viseu”

No dia 27 de abril de 2019, os nossos atletas participaram no IV Meeting Atletismo Inclusivo “Cidade de Viseu”, que decorreu no fontelo, na cidade de Viseu.

O nosso atleta Mario Pereira ficou em 1.° lugar nas provas “Salto em Altura” e “Lançamento do Dardo”, a atleta Carolina Maio ficou em 1.° lugar nas provas “Salto em Comprimento” e “100 metros”, a atleta Mariana Ferreira ficou em 1.° lugar na prova “Salto em Altura” e em 3.° lugar no “Salto em Comprimento”, o atleta Francisco Castro ficou em 2.° lugar nas provas “Salto em Comprimento” e “100 metros 2.° Serie”, o atleta Rodrigo Correia ficou em 1.° lugar nas provas “250 metros” e “80 metros Iniciados”, Por fim, o atleta Tiago Magalhães ficou em 3.° lugar na prova dos “100 metros 2.° Serie”.

Agradecemos também o esforço e a dedicação dos atletas Miguel Tipakov e Joana Figueiredo. Sem dúvida que o Agrupamento de Escolas Grão Vasco, Viseu continua bem representado no mundo do desporto federado.