III Encontro do “Project Train- Inc”, em Sofia – Bulgária

A Associação Grão Vasco esteve presente nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2020 no III Encontro do “Project Train- Inc”, em Sofia – Bulgária, juntamente com os parceiros: Asociación de Familias de Personas com Discapacidade Intelectual- AMICOS, Bulgarian Association for Persons with Intellectual Disabilities- BAPID, Stowarzyszenie na Rzecz Spoldzielni Socjalnych- SRSS, SC PSIHOFORWORLD- PSIHO.

Paula Fong, Helena Rebelo e Rafael Melo representaram a AGV nos dois dias intensivos de trabalho, onde foram discutidos e organizados os próximos eventos (encontros transnacionais) e atividades a realizar no âmbito do projeto.

Participámos num Workshop organizado pela Instituição parceira Bapid, onde foi possível aperfeiçoar e aprofundar os conhecimentos referentes à estratégia de implementação do projeto Train inc.

Esta foi uma excelente oportunidade de aprendizagem que será aproveitada para o desenvolvimento do projeto, que visa promover a integração social e profissional de pessoas com deficiência intelectual.

Saiba mais em: https://train-inc.home.blog/news/.