Dia Mundial da Dança : Projeto WorkArt

No passado dia 29 de abril, as turmas do 2º e 3º ano de escolaridade, inseridas no Projeto “WorkArt- Programa de Combate à Pobreza e Exclusão Social”, vencedor do Prémio BPI Fundação “la Caixa” Infância 2022, da Escola Básica João de Barros, festejaram o Dia Mundial da Dança, através de espetáculos comemorativos, na Praça da República (Rossio).

Foi um dia caracterizado por muita diversão e bom ambiente, tendo tido uma grande adesão por parte do público.

Um agradecimento especial às crianças, aos pais, aos docentes do Primeiro Ciclo do Agrupamento de Escolas Grão Vasco, Viseu, ao Município de Viseu, ao Agrupamento de Escolas Grão Vasco, à Associaçção de Pais da Escola Básica João de Barros, à Associação Aplausos Prometidos (AM´Arte) e à Fundação “la Caixa” Infância pela oportunidade que nos deram e contamos com a vossa presença nestas festividades.