Torneio de Encerramento – Guarda

No passado dia 15 de julho, os nossos atletas deslocaram-se à cidade da Guarda para participarem no Torneio de Encerramento da Associação de Atletismo da Guarda.

Quanto aos resultados, a atleta Carolina Fernandes ganhou os 80 metros e o salto em altura, a atleta Inês Marques obteve o terceiro lugar nos 80 metros e o quarto lugar no lançamento do dardo, o atleta Rodrigo Sá ficou em segundo lugar nos 80 metros, a atleta Carolina Amaral obteve duas vitórias, nos 100 metros e no salto em comprimento, a atleta Sofia Amaral foi segunda classificada no salto em comprimento e terceira classificada nos 100 metros, o atleta André Jin alcançou o primeiro lugar na prova de lançamento do dardo e o segundo lugar no lançamento do disco, o atleta Simão Duarte ganhou o lançamento do disco e finalmente o atleta Francisco Castro alcançou duas vitórias, uma nos 100 metros e outra no salto em comprimento, com a excelente marca de 6,81 metros.

Agradecemos o empenho dos atletas ao longo da época e o excelente desempenho!